Claudiomiro Boeque, de 53 anos, morreu 19 dias depois de sofrer um grave acidente de moto na zona rural de Iguatemi. A vítima estava internada no Hospital da Vida, em Dourados, desde o dia do acidente.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em um Honda Bros 160 trafegando em uma via rural no Assentamento Auxiliadora, quando acabou perdendo o controle e caiu, fraturando a região da cabeça e ficando com traumatismo na face.
O garupa da moto, vizinho do sítio em que a vítima morava, também se feriu. Mas a filha de Claudiomiro não soube dizer seu estado de saúde para as autoridades.
Diante da situação, a vítima fatal foi socorrida por moradores da região, sendo levado até o hospital da cidade, porém, como seu estado de saúde era gravíssimo, ele precisou ser transferido com urgência para o Hospital da Vida.
Ontem Cludiomiro teve várias paradas cardíacas. Apesar dos esforços da equipe médica, que tentou reanimar o motociclista várias vezes, ele não resistiu e faleceu.
O caso foi então registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, como acidente de trânsito com vítima fatal, provocado pela própria vítima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Briga por dívida motivou assassinato de Marcos Lagoin em Cassilândia

AGORA: Homem morre ao ser baleado em 'praça' do Caiobá

Jovem é esfaqueado e fica em estado grave por dívida de R$ 70 no Jardim Noroeste

Mulher fica sem motocicleta após marido incendiar o veículo em MS

Ladrão entra na igreja pedindo água, rende pastor e rouba carro em assentamento da Capital

Suspeito de ter matado Denis Lincoln em Anhanduí é procurado pela Polícia Civil

Identificado homem encontrado morto às margens da BR-163 em Anhanduí

Homem morre após ser alvejado pelo cunhado em fazenda de Cassilândia

Colisão entre carro e carreta deixa um morto na BR-163
