Claudiomiro Boeque, de 53 anos, morreu 19 dias depois de sofrer um grave acidente de moto na zona rural de Iguatemi. A vítima estava internada no Hospital da Vida, em Dourados, desde o dia do acidente.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em um Honda Bros 160 trafegando em uma via rural no Assentamento Auxiliadora, quando acabou perdendo o controle e caiu, fraturando a região da cabeça e ficando com traumatismo na face.
O garupa da moto, vizinho do sítio em que a vítima morava, também se feriu. Mas a filha de Claudiomiro não soube dizer seu estado de saúde para as autoridades.
Diante da situação, a vítima fatal foi socorrida por moradores da região, sendo levado até o hospital da cidade, porém, como seu estado de saúde era gravíssimo, ele precisou ser transferido com urgência para o Hospital da Vida.
Ontem Cludiomiro teve várias paradas cardíacas. Apesar dos esforços da equipe médica, que tentou reanimar o motociclista várias vezes, ele não resistiu e faleceu.
O caso foi então registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, como acidente de trânsito com vítima fatal, provocado pela própria vítima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
