Duas pessoas escaparam da morte após picape capotar na BR-262, em Dois Irmãos do Buriti, durante a manhã desta terça-feira (23).
Conforme as informações iniciais, o veículo era ocupado por dois homens, sendo o motorista de 21 anos, e o passageiro, de 56 anos. Por motivos ainda desconhecidos, o condutor teria perdido o controle de direção.
Devido a isso, a Fiat Strada capotou algumas vezes na pista, parando com as rodas para cima. Segundo o site O Pantaneiro, o jovem estava com um hematoma do lado esquerdo da cabeça e o homem, sem ferimentos mais graves, tinha um pequeno corte, também na região da cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestando socorro às vítimas, que já estavam fora do veículo quando a equipe chegou. Os dois foram levados para o Pronto Socorro de Aquidauana.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Homem é morto com golpes de foice, enrolado em saco e jogado em córrego na Capital

Grupo que furtou quase R$ 60 mil da Instituição Juliano Varela é alvo de operação

JD1TV: De preto, moradores cobram melhorias no Los Angeles após morte de motociclista

'Coelho' morre ao ser atropelado por caminhonete em Maracaju

Motorista abandona carreta carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados

Jovem que morreu em acidente no Los Angeles era moradora de Costa Rica

Cliente come e bebe 'do bom e do melhor', mas sai sem pagar e é detido na Capital

JD1TV AGORA: Motociclista morre após cair e ser atropelada por ônibus no Los Angeles

Homem sofre emboscada, é espancado a pauladas e roubado por cinco no Nova Lima
