O ciclista Vitor Pereira Correia, de 45 anos, morreu ao ser atropelado durante a noite de sexta-feira (9), na BR-267, em Bataguassu. O motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro à vítima.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dá Hora Bataguassu, a vítima estava andando de bicicleta na altura do km 5, quando acabou sendo atingida por um carro. Por conta da colisão grave, o homem morreu ainda no local do acidente.
Ainda assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no endereço indicado pode apenas constatar o óbito da vítima.
Além do socorro, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada, fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica. O veículo que atropelou não teria parado no sinistro de trânsito e seguiu viagem.
O caso é investigado para localizar o condutor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Homem morre ao trocar tiros com a Força Tática da PM em Campo Grande

Irmãos são assassinados e pai amarra suspeito a base de pauladas

Mulher se entrega à polícia após ser agredida e matar o marido

Identificada uma das vítimas fatais do acidente de ônibus em Corumbá

Criança atingida por barra de ferro em acidente em Corumbá será transferida para a Capital

Moradora de Aquidauana morre após dias internada com pneumonia

Ar-condicionado pega fogo durante a madrugada e assusta pai e filha em Aquidauana

Jovem é esfaqueado e só percebe horas depois em Aldeia de Dourados

JD1TV: Barra de ferro atravessou dois passageiros do ônibus durante acidente na BR-262
