Pedestre, de 48 anos, foi socorrido em estado grave na noite no final da noite deste domingo (16), logo após ser atropelado por um veículo de passeio na rua Faride Georges, região do Jardim Anache, em Campo Grande. O motorista, de 52 anos, causador do acidente tentou forçar uma ultrapassagem em um segundo carro.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor seguia em um Chevrolet Vectra na pista sentido Hospital São Julião e em determinado momento, tentou realizar uma ultrapassagem a um veículo Chevrolet Celta, quando acabou atropelando a vítima.
Inicialmente, a informação era de que o pedestre estava tentando atravessar a via, porém, a Polícia Civil conversou com o filho do homem, que presenciou o acidente e negou que ele havia tentado atravessar a rua.
O filho da vítima explicou que seu pai teria ingerido bebida alcoólica. A polícia ainda salientou que a região é escura, com pouca iluminação e não há qualquer redutor de velocidade.
O pedestre foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa. O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Policiais de MS ganham curso para atuarem como oficiais de justiça

Morador de rua é destratado ao tentar comprar café no camelódromo

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande
