Uma mulher, de 30 anos, foi presa por ameaçar matar e esquartejar o filho, de apenas 5 meses, em Campo Grande. Ela estaria mandando mensagens para o pai da criança, que mora em Salvador (BA). A prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Francolim, no Carandá Bosque 2, para atender um caso de crime contra criança. Eles foram informados que a autora estaria mandando mensagens para o pai do bebê, dizendo que iria degolar o filho, cortar em pedaços e enviar para o homem via Correios.
Preocupado, ele pediu para avó da criança intervir na situação contendo o surto da filha e registrando a ocorrência. Ao ver a polícia se aproximando, a mulher surtou e resistiu a prisão. Mesmo usando algemas, ela chutou a viatura e bateu a cabeça no interior várias vezes, enquanto ameaçava matar a mãe e colocar fogo no corpo dela e nos policiais.
Diante do flagrante, a criança ficou aos cuidados da avó. Para as autoridades, a mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra a autora, solicitando medida protetiva para ela e seu neto.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como ameaça e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista foge após atropelar e matar ciclista na BR-267, em Bataguassu

Motorista destrói poste de luz após carro aquaplanar com a chuva na Via Park

Usuário de drogas é esfaqueado no braço em campo de futebol da Capital

Bebê de 1 ano é socorrido às pressas após tomar comprimidos de clonazepam no Pantanal

Diretor de escola indígena é ameaçado de morte após cobrar professora em Dourados

Idoso é baleado por dupla após sair de conveniência em Corumbá

Idoso é agredido pelo amigo durante briga em Campo Grande

Policial civil atira em pneus de carro e impede homem de atropelar desafeto na Capital

Mulher é indiciada por estelionato após falsificar documentos para pegar cestas básicas em MS
