A técnica de enfermagem do Samu, de 60 anos, baleada no último domingo (9), está em estado gravíssimo na Santa Casa, sem previsão de melhora. A vítima levou um tiro do motorista de um veículo Audi que disputava ‘racha’ na Avenida Marinha no Coophavila.
A vítima estava com o neto de cinco meses no colo, a criança não foi atingida, mas a mulher acabou sendo baleada na altura do peito. Conforme informações obtidas pelo JD1, ela está no CTI da Santa Casa, sedada e em ventilação espontânea até o momento.
Não há previsão de quando M.A irá passar por cirurgia, devido ao seu estado delicado de saúde.
Caso
No último domingo (9), a vítima de 60 anos, o filho, a nora e os netos estavam em um veículo Renault Sandero, quando na Avenida Marinha, próximo ao cruzamento com a Avenida Gunter Hans, no Coophavila, passaram por dois carros (Um Audi e um Astra) disputando racha.
O motorista do Renault seguiu o trajeto, quando foi atingido na traseira por um dos carros envolvidos no racha. Tanto os ocupantes do Astra, como do Audi, desceram e foram em direção a vítima e um deles bateu no peito do rapaz, enquanto o condutor do carro de luxo apontou uma pistola para o motorista do Renault Sandero
O homem desviou e o tiro desferido pelo motorista do Audi atingiu a mulher que estava sentada atrás com o neto no colo. Na ocasião, a Polícia localizou a casa da família do motorista do Astra, Rafael, e disse que ele se apresentaria na delegacia. No entanto não há informações sobre a prisão dos suspeitos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí
