Um homem de 49 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16) suspeito de manter a esposa, de 48 anos, em cárcere privado e sob ameaças de morte, em Campo Grande. A prisão foi realizada por equipes da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Segundo a Polícia Civil, o caso chegou às autoridades após um familiar procurar a delegacia de Jardim relatando que a mulher estaria sendo mantida em isolamento dentro de uma casa no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande.
Com base na denúncia, investigadores foram até o endereço e encontraram o casal. Conforme a polícia, a vítima possui sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), com limitações físicas, de fala e de locomoção.
Em depoimento reservado, a mulher afirmou que o marido mantinha o portão da residência trancado para impedir que ela saísse. Ela também relatou agressões físicas e disse que era ameaçada de morte sempre que demonstrava intenção de deixar o imóvel ou buscar ajuda.
Ainda de acordo com a polícia, o isolamento imposto pelo suspeito dificultava que a vítima denunciasse a situação. No momento do resgate, ela demonstrou alívio com a chegada da equipe.
O homem foi levado à delegacia e deve responder por cárcere privado, ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica. O caso segue em investigação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-namorada é arrastada por carro após discussão no interior de MG

Homem tenta matar a esposa a marteladas em Água Clara

Homem é preso por desacato ao xingar policiais durante abordagem na Vila Margarida

Mulher tem casa invadida e é ameaçada de morte por desconhecido no Noroeste

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Parque das Nações Indigenas

Morre travesti que tomou arma de policial em confusão no centro de Campo Grande

Homem diz estar incorporado com pomba gira para abusar de sobrinha adolescente

Jovens são assaltados enquanto esperavam ônibus no Centro de Campo Grande

Jovem é encontrado morto após brigar com a esposa em festa de Carnaval


Viatura da DEAM - (Foto: Ilustrativa / PCMS)


