Uma jovem de 19 anos e seu namorado foram vítimas de tentativa de homicídio na noite de ontem (22), enquanto estavam na Mercearia Dois Irmãos, no Jardim Itamaracá.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal estava na frente da mercearia quando chegou ao local um indivíduos, vulgo Igão, que passou a agredir a jovem com socos na face, em seguida sacou uma arma de fogo e desferiu disparos contra ela e seu namorado, enquanto gritava "mexe comigo agora".
Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o namorado da vítima não estava mais no local, enquanto a menina foi encaminhada para a UPA Universitário sem ferimentos de arma de fogo.
O suspeito foi reconhecido por uma testemunha, mas não foi encontrado. O caso foi registrado na Depac Cepol como homicídio simples na forma tentada.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista que morreu na BR-163 tinha 63 anos e morava no Jardim Colúmbia

AGORA: Motociclista morre ao bater em carro de aplicativo na BR-163, em Campo Grande

Polícia encontra mulher que espancou criança em conveniência do Los Angeles: 'estava só corrigindo'

JD1TV: Policiais queimam cruz e fazem saudações nazistas em SP

Homem morre dias depois de ser encontrado 'dormindo' no centro de Angélica

Idoso é preso após ser condenado a mais de 18 anos de prisão por estupro

JD1TV: Mulher espanca criança em mesa de conveniência do Los Angeles

Semana Santa e Tiradentes: PRF inicia fiscalização nas rodovias de MS quinta-feira

Polícia encontra bebê de 15 dias morta em pote de sabão em pó
