Uma mulher de 39 anos foi atacada e mordida por um Pitbull na noite de ontem (28), enquanto andava na rua Marechal Mallet com seus dois filhos menores e seu cachorro no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada pela mulher que relatou que voltava do mercado, quando ao passar na rua, o cachorro avançou contra ela, ocasionando lesões na mão esquerda e no braço direito devido às mordidas, e escoriações na perna esquerda enquanto tentava se desvencilhar do animal.
O cachorro pequeno da vítima também foi atacado. Os filhos menores não sofreram nenhuma lesão.
Os militares foram até a residência do proprietário do animal que por sua vez informou que estava nos fundos de casa com a esposa, lavando roupas e que não ouviu quando o cachorro destravou o portão e saiu por uma abertura, em razão do barulho da máquina.
O homem informou ainda que conteve o cão e assumiu a responsabilidade pela situação, oferecendo amparo vítima e se disponibilizando quanto a aquisição de remédios e atendimento veterinário para o cão atacado e que o Pitbull é bem cuidado e possui todas as vacinas em dia.
A vítima precisou ir ao posto para fazer curativos. O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais e lesão corporal culposa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados
