A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um homem, investigado por manter uma mulher, de 36 anos, em cárcere privado sob ameaças e agressões no Portal Caiobá, em Campo Grande.
A denúncia chegou ao conhecimento da polícia no dia 9 de janeiro e nela, a vítima explicou que era agredida com socos, chutes e puxões de cabelo, além de sofrer ameaças de morte e ter o celular destruído pelo agressor.
Conforme a Polícia Civil, a vítima conseguiu fugir com o auxílio de familiares do próprio autor. No momento da fuga, enquanto ela entrava em um veículo de aplicativo, o investigado teria efetuado dois disparos de arma de fogo para o alto com o intuito de intimidá-la.
Diante da gravidade dos fatos e do risco iminente, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e pelo mandado de busca e apreensão. Durante a diligência realizada no endereço do investigado, a equipe localizou e apreendeu o armamento utilizado para intimidar a vítima, sendo um revólver calibre .22, e oito munições do mesmo calibre.
Agora, além dos crimes que lhe foram imputados, ele também será investigado pelo delito de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Moradora do Damha III cai em golpe e perde quase R$ 6 mil em Campo Grande

Batida entre carretas deixa motoristas presos as ferragens em Deodápolis

Polícia Civil recupera pá carregadeira avaliada em R$ 685 mil em Caarapó

Idoso é mordido por cachorro na Vila Margarida

Motociclista que morreu ao bater em caminhão é identificado

Tráfico de drogas é alvo de ação da Polícia Federal em Corumbá

VÍDEO: Guarda municipal flagrado agredindo suspeito em Campo Grande é demitido

Denúncias de crimes cibernéticos crescem 28% em 2025, mostra Safernet

Rapaz é morto com golpes de canivete em saída de conveniência em Naviraí

Arma apreendida na ação (Divulgação/PCMS)



