Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi vítima de um estupro coletivo e apanhou durante a noite de sexta-feira (16). O caso aconteceu na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, ela estava voltando para casa com o marido, quando os dois foram abordados por quatro homens. Sem motivos aparentes, os autores começaram a bater no companheiro da mulher.
Ao tentar defender o marido, ela foi agredida com chutes, socos e puxões de cabelo. Segundo o site Dourados News, um dos rapazes do grupo tirou a roupa da mulher pedindo para que o outro a levasse para o meio do mato.
Durante seu relato, a vítima detalhou que na sequência, o autor do estupro tirou a própria roupa e ficou se esfregando nela, até conseguir fazer a conjunção carnal. Após o estupro, a vítima foi ameaçada de morte.
Ao olhar para o lado a mulher viu seu companheiro desacordado e sangrando. Os dois foram socorridos pelas lideranças da aldeia, que acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Os dois foram levados para o Hospital da Vida, onde a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Diante dos relatos, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e estupro coletivo na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é ameaçada ao pedir ajuda para o companheiro em Dourados

Passageira cai de moto após piloto tentar desviar de cachorro em Corumbá

Trabalhador cai de caminhão de lixo e precisa ser socorrido em Corumbá

Jovem é baleado após invadir a casa da ex em Dourados

Motorista fica presa em carro após acidente grave em Corumbá

Homem é preso por estupro após beijar a filha de 2 anos: 'demonstração de carinho'

Idoso morre sentado na varanda da casa da irmã em Anhandui

Motorista morre após perder o controle de direção e acertar árvore em Ponta Porã

Atleta de fisiculturismo morre ao sofrer parada cardíaca durante competição em Campo Grande
