Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi vítima de um estupro coletivo e apanhou durante a noite de sexta-feira (16). O caso aconteceu na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, ela estava voltando para casa com o marido, quando os dois foram abordados por quatro homens. Sem motivos aparentes, os autores começaram a bater no companheiro da mulher.
Ao tentar defender o marido, ela foi agredida com chutes, socos e puxões de cabelo. Segundo o site Dourados News, um dos rapazes do grupo tirou a roupa da mulher pedindo para que o outro a levasse para o meio do mato.
Durante seu relato, a vítima detalhou que na sequência, o autor do estupro tirou a própria roupa e ficou se esfregando nela, até conseguir fazer a conjunção carnal. Após o estupro, a vítima foi ameaçada de morte.
Ao olhar para o lado a mulher viu seu companheiro desacordado e sangrando. Os dois foram socorridos pelas lideranças da aldeia, que acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Os dois foram levados para o Hospital da Vida, onde a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Diante dos relatos, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e estupro coletivo na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas
