Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi vítima de um estupro coletivo e apanhou durante a noite de sexta-feira (16). O caso aconteceu na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, ela estava voltando para casa com o marido, quando os dois foram abordados por quatro homens. Sem motivos aparentes, os autores começaram a bater no companheiro da mulher.
Ao tentar defender o marido, ela foi agredida com chutes, socos e puxões de cabelo. Segundo o site Dourados News, um dos rapazes do grupo tirou a roupa da mulher pedindo para que o outro a levasse para o meio do mato.
Durante seu relato, a vítima detalhou que na sequência, o autor do estupro tirou a própria roupa e ficou se esfregando nela, até conseguir fazer a conjunção carnal. Após o estupro, a vítima foi ameaçada de morte.
Ao olhar para o lado a mulher viu seu companheiro desacordado e sangrando. Os dois foram socorridos pelas lideranças da aldeia, que acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Os dois foram levados para o Hospital da Vida, onde a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Diante dos relatos, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e estupro coletivo na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
