Mulher, de 36 anos, foi levada para a delegacia na madrugada desta quarta-feira (16), após atacar o próprio companheiro, de 22 anos, com um caco de vidro e esfaqueá-lo nos dois braços, na residência em que moram, na Vila Piratininga, em Campo Grande.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a mulher apresentou uma versão, enquanto o marido apresentou outra. Porém, o início é mesmo, já que ambos estavam numa festa organizada pelo irmão da suspeita.
Quando a Polícia Militar chegou na residência do casal, encontrou a mulher, onde ela disse que durante a festa, conversou com um homem e o marido passou a ter ciúmes e ambos deixaram a festa. No retorno para a casa, ela garante ter sido agredida na boca e para revidar, pegou um caco de vidro e golpeou os dois braços do companheiro, causando um corte profundo no braço direito.
O marido confirmou que estava na festa e após a discussão, afirmou que iria pegar os pertences e deixar o imóvel, mas a esposa teria fechado o portão e disse que ele não iria embora. Quando tentou sair, foi agredido com o aparador de grama e depois com o caco de vidro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande diante da perda de tecido e a suspeita de fratura no braço. Já a mulher, foi conduzida para a delegacia e ela apontada como autora dos fatos.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto da violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenada por matar Daniela é presa pela polícia em Campo Grande

Menina de 4 anos é espancada pelo padrasto em Campo Grande

PF faz operação e prende dois após descobrir 'acampamento' de drogas na Capital

Idoso é esfaqueado e agredido a pauladas em briga de família na Vila Marli

Pai de santo é preso por matar a amante, o filho de 2 meses e um amigo dela a facadas

Casa de frios da Moreninha é fechada por vender produtos impróprios para consumo

Mãe encontra filha dada como morta em incêndio 6 anos depois: 'me reconheceu em festa'

Motociclsita morre duas semanas depois de sofrer um grave acidente na fronteira

Adolescente é detida por suspeita de participar de organização criminosa em Aquidauana
