João Fabrício de Souza Ludgero, de 37 anos, morreu ao ter a cabeça esmagada por uma carreta durante um grave acidente de trânsito, ocorrido na manhã desta sexta-feira (21) na BR-262, próximo ao Cristo Rei, em Anastácio. Sua esposa, que o acompanhava na moto, ficou abraçada ao corpo da vítima até a chegada do socorro.
Conforme as informações iniciais, o homem seguia de moto com a esposa no sentido Corumbá a Campo Grande, quando acabou perdendo o controle do veículo, vindo a colidir contra a lateral de uma carreta e caiu na pista.
Por conta da queda, a carreta acabou passando por cima da cabeça da vítima, que mesmo com o capacete acabou morrendo. O equipamento de segurança rachou devido ao impacto e o peso da carreta.
A garupa da moto não teve ferimento. Como era esposa de João, a mulher viu o marido morrer e ficou com ele em seus momentos finais, abraçada ao corpo.
Segundo o site A Princesinha News, a mulher só se afastou quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local e fez o isolamento da área, momento em que ela foi amparada por moradores que viram e se emocionaram com a cena.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram até o local, atendendo a ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
