Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, está sendo investigada por ter abortado e jogado o feto em uma fossa. O caso teria acontecido há mais de 20 dias, em uma chácara de Campo Grande, mas foi descoberto apenas na noite de terça-feira (20), quando ela procurou atendimento médico na Maternidade Cândido Mariano.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a maternidade, onde a mulher deu entrada por volta das 21h, com suspeita de aborto. A médica detalhou aos militares que ela chegou pedindo por socorro, pois estava grávida e com sangramento.
No entanto, após a médica fazer exames mais detalhados, ela não conseguiu visualizar nenhum feto. Diante da situação, a mulher contou que há cerca de 20 dias havia entrado em trabalho de parto, sentindo muitas dores na chácara onde mora.
Ao ir no banheiro, ela acabou abortando o feto no vaso sanitário. Sentindo que algo caiu no vaso, a mulher viu o feto já em óbito, roxo e exalando um forte odor. Por medo, ela pegou o feto e jogou em uma fossa, localizada nas proximidades do imóvel.
Diante da situação, e como a mulher não conseguia comparecer na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por estar internada, o caso foi registrado como aborto.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Morre grávida que perdeu o bebê durante acidente de moto na Capital

Mulher que tentou furtar casa e esfaqueou a proprietária é presa em Ponta Porã

Mulher é presa pela DEPCA por crimes contra criança e adolescentes em Corumbá

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição na Capital

JD1TV: Associação Juliano Varela agradece a Polícia Civil após prisão de quadrilha em SP

Preso por tentar matar professora a facadas é encontrado morto em cadeia

Motociclista que morreu após acidente no Tiradentes é identificada

Homem é preso por divulgar pornografia infantil nas redes sociais em Corumbá

Homem que caiu de 15 metros de altura morre no hospital de Corumbá
