Com um mandado de prisão em aberto, Jessica de Oliveira Andrade, de 31 anos, foi capturada pela Guarda Civil Metropolitana na noite desta quinta-feira (17), na Praça Aquidauana, em Campo Grande. Ela havia rompido a tornozeleira eletrônica no ano passado em Maracaju e se refugiu na capital sul-mato-grossense.
Ela relatou aos guardas que vivia em situação de rua desde então. O mandado era em relação à prisão na cidade de Itaporã por um crime de furto.
Em sua ficha criminal, há passagens de furto, roubo, ameaça, tráfico de drogas e dano, conforme levantado pela reportagem.
Após sua captura, a mulher foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Modelo brasileiro é preso por envolvimento em agressão em casa noturna

Erva batizada! Drogas são apreendidas em pacotes de tereré nos Correios

Morre mulher que teve 90% do corpo queimado no Pantanal; suspeito foi preso

Acusado de estuprar mulher dentro de carro na Esplanada é preso pela Deam

Paraguaios são resgatados de 'escravidão' em fazenda de Itaquiraí

Casal é denunciado por mentir que foram assaltados em frente a hotel em Ponta Porã

Mulher furta produtos de cabelo para 'ajeitar a juba' e acaba presa em MS

Mulher é presa por suspeita de agredir enteados de 5 e 7 anos

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-mulher ao tentar reatar relacionamento
