Nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados, cumpriu um mandado de busca e apreensão de um celular utilizado para fotografar a intimidade sexual de uma mulher de 62 anos, sem autorização.
No início de julho, a mulher compareceu à DAM de Dourados para registrar um boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro, de 63 anos, que havia tirado fotos de sua intimidade sexual sem seu consentimento.
A vítima foi acompanhada da filha, que informou ter encontrado as fotos no álbum "apagados" da galeria de fotos do celular do ex-companheiro. A mulher expressou medo de que o acusado enviasse as fotos para seus familiares e conhecidos.
Diante do crime previsto no artigo 216-B do Código Penal, a delegada Ariana Gomes, responsável pelo caso, representou pela expedição do mandado de busca e apreensão do aparelho utilizado na prática do crime.
Após o deferimento do pedido pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil cumpriu o mandado, e da apreensão do celular, que foi encaminhado para a perícia criminal, as investigações continuam em andamento.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
