Nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados, cumpriu um mandado de busca e apreensão de um celular utilizado para fotografar a intimidade sexual de uma mulher de 62 anos, sem autorização.
No início de julho, a mulher compareceu à DAM de Dourados para registrar um boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro, de 63 anos, que havia tirado fotos de sua intimidade sexual sem seu consentimento.
A vítima foi acompanhada da filha, que informou ter encontrado as fotos no álbum "apagados" da galeria de fotos do celular do ex-companheiro. A mulher expressou medo de que o acusado enviasse as fotos para seus familiares e conhecidos.
Diante do crime previsto no artigo 216-B do Código Penal, a delegada Ariana Gomes, responsável pelo caso, representou pela expedição do mandado de busca e apreensão do aparelho utilizado na prática do crime.
Após o deferimento do pedido pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil cumpriu o mandado, e da apreensão do celular, que foi encaminhado para a perícia criminal, as investigações continuam em andamento.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas
