Uma mulher de 32 anos procurou a polícia após afirmar ter sido ameaçada por um homem dentro de um imóvel de sua propriedade, no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que comprou a casa localizada na Rua Vassouras há cerca de seis anos, apresentando contrato de compra e venda. Aproximadamente um ano após a aquisição, ela teria sido informada de que o imóvel estava ocupado por terceiros sem autorização.
O ocupante permaneceu no local por cerca de três anos, até falecer. Depois disso, segundo o relato, a filha dele informou que a proprietária poderia retomar a posse, pois não havia documentação que garantisse direito sobre a residência.
A mulher então voltou ao endereço, realizou limpeza, cercou o imóvel e instalou um cadeado. Posteriormente, foi avisada por vizinhos sobre movimentação suspeita. Ao retornar, constatou que um homem teria serrado o cadeado e colocado outro no portão, passando a ocupar o local.
Ainda conforme o boletim, na tarde de segunda-feira, por volta das 16h, a vítima retornou ao imóvel após nova informação de presença de várias pessoas. Ela relata ter percebido indícios de que o homem tentava negociar a venda da casa.
Ao questioná-lo e apresentar a documentação de compra, teria sido intimidada com frases como: “Você me conhece? Você sabe quem eu sou? Para começar, Noroeste é um bairro perigoso, você não sabe?”, enquanto ele se aproximava.
A mulher disse que temeu por sua integridade física, entrou rapidamente no carro e deixou o local, enquanto o suspeito continuava a gritar. Sentindo-se ameaçada, procurou a delegacia e manifestou interesse em representar criminalmente contra o homem.
Diante da situação, o caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ex-namorada é arrastada por carro após discussão no interior de MG

Homem tenta matar a esposa a marteladas em Água Clara

Mulher com sequelas de AVC é resgatada de cárcere privado em Campo Grande

Homem é preso por desacato ao xingar policiais durante abordagem na Vila Margarida

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Parque das Nações Indigenas

Morre travesti que tomou arma de policial em confusão no centro de Campo Grande

Homem diz estar incorporado com pomba gira para abusar de sobrinha adolescente

Jovens são assaltados enquanto esperavam ônibus no Centro de Campo Grande

Jovem é encontrado morto após brigar com a esposa em festa de Carnaval


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)


