Menu
Menu
Busca terça, 17 de fevereiro de 2026
Águas Guariroba - Fev26
Polícia

Mulher tem casa invadida e é ameaçada de morte por desconhecido no Noroeste

O suspeito está tentando vender a casa da vítima, sem qualquer comprovação de posse da propriedade

17 fevereiro 2026 - 08h31Brenda Assis

Uma mulher de 32 anos procurou a polícia após afirmar ter sido ameaçada por um homem dentro de um imóvel de sua propriedade, no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que comprou a casa localizada na Rua Vassouras há cerca de seis anos, apresentando contrato de compra e venda. Aproximadamente um ano após a aquisição, ela teria sido informada de que o imóvel estava ocupado por terceiros sem autorização.

O ocupante permaneceu no local por cerca de três anos, até falecer. Depois disso, segundo o relato, a filha dele informou que a proprietária poderia retomar a posse, pois não havia documentação que garantisse direito sobre a residência.

A mulher então voltou ao endereço, realizou limpeza, cercou o imóvel e instalou um cadeado. Posteriormente, foi avisada por vizinhos sobre movimentação suspeita. Ao retornar, constatou que um homem teria serrado o cadeado e colocado outro no portão, passando a ocupar o local.

Ainda conforme o boletim, na tarde de segunda-feira, por volta das 16h, a vítima retornou ao imóvel após nova informação de presença de várias pessoas. Ela relata ter percebido indícios de que o homem tentava negociar a venda da casa.

Ao questioná-lo e apresentar a documentação de compra, teria sido intimidada com frases como: “Você me conhece? Você sabe quem eu sou? Para começar, Noroeste é um bairro perigoso, você não sabe?”, enquanto ele se aproximava.

A mulher disse que temeu por sua integridade física, entrou rapidamente no carro e deixou o local, enquanto o suspeito continuava a gritar. Sentindo-se ameaçada, procurou a delegacia e manifestou interesse em representar criminalmente contra o homem.

Diante da situação, o caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ex-namorada é arrastada por carro após discussão no interior de MG
Polícia
Ex-namorada é arrastada por carro após discussão no interior de MG
Homem tenta matar a esposa a marteladas em Água Clara
Polícia
Homem tenta matar a esposa a marteladas em Água Clara
Viatura da DEAM -
Polícia
Mulher com sequelas de AVC é resgatada de cárcere privado em Campo Grande
Imagem ilustrativa
Polícia
Homem é preso por desacato ao xingar policiais durante abordagem na Vila Margarida
Parque das Nações Indígenas
Polícia
Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Parque das Nações Indigenas
Gabriela morreu em confronto com os policiais
Polícia
Morre travesti que tomou arma de policial em confusão no centro de Campo Grande
Imagem Ilustrativa
Polícia
Homem diz estar incorporado com pomba gira para abusar de sobrinha adolescente
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado
Polícia
Jovens são assaltados enquanto esperavam ônibus no Centro de Campo Grande
A vítima foi encontrada sem vida horas depois
Polícia
Jovem é encontrado morto após brigar com a esposa em festa de Carnaval
O acidente aconteceu na noite de domingo
Polícia
VÍDEO: Motorista foge após atropelar e deixar motociclista ferido em Ribas do Rio Pardo

Mais Lidas

Gabriela morreu em confronto com os policiais
Polícia
Morre travesti que tomou arma de policial em confusão no centro de Campo Grande
Crime aconteceu no começo da semana
Polícia
Após furtar produtos de loja, ladrão audacioso ameaça comerciante em Campo Grande
VÍDEO: Homem é socorrido em estado grave ao ser baleado no Celina Jalad
Polícia
VÍDEO: Homem é socorrido em estado grave ao ser baleado no Celina Jalad
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 16/2/2026
Comportamento
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 16/2/2026