Duas mulheres, que não tiveram o nome divulgado, levaram um susto após o carro que elas estavam capotar várias vezes durante a noite de quarta-feira (12), na rodovia MS-276, próximo da ponte do Rio Samambaia, na região de Batayporã.
Conforme as informações iniciais, divulgadas pelo site Jornal da Nova, as dupla estava em um Frod Ka branco, seguindo de Bataguassu para Nova Andradina. Em determinado momento, o pneu do veículo acabou estourando.
Por conta disso, a condutora perdeu o controle de direção e acabou saindo da pista, capotando várias vezes antes de parar.
Apesar do impacto, as mulheres saíram ilesas do acidente. Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) chegou a ir no local, mas as mulheres dispensaram atendimento médico.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Homem com marcas de atropelamento é internado em estado grave na Santa Casa

Polícia
Homem é encontrado ferido em rua de Campo Grande e diz que ataque pode ter relação com drogas

Cidade
Batida entre carro e carreta deixa dois feridos na BR-163, em São Gabriel do Oeste

Polícia
Homem com mandado por tráfico é baleado ao tentar desarmar policial na Capital

Polícia
Homem invade viatura dos Bombeiros e causa danos durante socorro a idosa em Campo Grande

Polícia
Motociclista de 19 anos morre após bater em poste na MS-156, em Itaporã

Polícia
Tiroteio em festa junina deixa dois feridos em Sidrolândia; suspeito foi preso

Polícia
Modelo brasileiro é preso por envolvimento em agressão em casa noturna

Polícia
Erva batizada! Drogas são apreendidas em pacotes de tereré nos Correios

Polícia