Quatro homens, de 19, 29, 35 e 60 anos, foram presos na madrugada deste sábado (17) durante operação às margens do Rio Verde, em Água Clara-MS. A ação ocorreu após monitoramento da região, que registrou intensa movimentação de pessoas e veículos suspeitos.
Durante a abordagem, os policiais encontraram apetrechos de pesca ilegal e exemplares de peixes proibidos, incluindo o dourado. Alguns integrantes do grupo tentaram fugir, pulando no rio, e um chegou a disparar contra os agentes. Um dos suspeitos conseguiu escapar nadando, enquanto os demais foram contidos e levados ao hospital para exame de corpo de delito.
Armas de fogo de diversos calibres também foram apreendidas no ponto de apoio do grupo. Os detidos responderão por pesca ilegal, associação criminosa, desobediência, resistência, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra agentes de segurança pública.
A operação reforça a atuação integrada das forças de segurança no combate aos crimes ambientais e na preservação da ordem pública.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Grávida de 9 meses é presa por engano e vai parar em presídio de Campo Grande

Briga entre tio e sobrinho vai parar na delegacia em Campo Grande

Grupo criminoso é alvo de operação por fraudar cartões e lavagem de dinheiro em MS

Homem é preso por bater na ex-companheira com foice em Dourados

Mulher tenta fugir da PM ao ser flagrada pilotando sem capacete no Lageado

Mulher morre durante acidente grave entre Dourados e Inápolis

Condenado por estupro é preso se escondendo no Noroeste

Idoso defende cão de estimação e fica ferido em luta contra pitbull em Campo Grande


Todo material apreendido durante a ação (Foto: PCMS)



