O jardineiro Antônio Medina, de 59 anos, que teve um mal súbito ao ver o enteado Henrique Penha Cristaldo morto após ser encontrado no Córrego Lagoa, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, faleceu durante a tarde de domingo (5), no Hospital Regional.
Durante a tarde de sexta-feira (3), Antônio conversava com a imprensa quando acabou passando mal e caindo com violência no chão. Rapidamente ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, que estava no local devido a ocorrência do achado do corpo no córrego.
Ele foi intubado ainda no local e os bombeiros deram início a manobras de reanimação cardíaca devido a uma parada cardiorrespiratória. A Unidade de Resgate e Serviço Avançado (URSA) foi acionada e presta atendimento para Antônio.
Após mais de 30 minutos de manobras de reanimação, ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional, onde ficou internado até falecer.
Seu óbito foi confirmado através das redes sociais de parentes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Idosa atropelada por carro na Vila Serradinho morre em hospital

Operação Prolepse reduz queimadas e fortalece prevenção ambiental em MS

Motociclista é resgatado em estado grave após cair em avenida do Silvia Regina

Dermatologista descobre uso indevido de nome e CRM em receita de Campo Grande

Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho

Pedestre é socorrido em estado grave após ser atropelado na Vila Serradinho

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262
