Se apresentou nesta quinta-feira (25) o pai do menino de 11 anos, que morreu após um tiro acidental em um assentamento de Sidrolândia no dia 18 deste mês. Ele se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhado de um advogado.
Em depoimento a polícia, o homem de 44 anos estava muito abalado, e informou que estava na casa da sua mãe, desde que aconteceu o incidente.
O autor relatou em depoimento que estava manuseando a arma foi quando ela acabou disparando e acertando a criança que morreu na hora. Ele ainda falou que estava com a intenção de vender o revólver.
A mãe da criança foi ouvida hoje também e falou que “não havia desavenças na família, mas um bom relacionamento” e que presenciou o tiro e momento em que o pai correu para pedir socorro.
O delegado Diego Dantas Santos, responsável pelas investigações, afirmou ao JD1 Notícias que “com isso, estamos mantendo a hipótese inicial de tiro acidental, não há nada de novo, para que possa levar as investigações para outro tipo de situação”.
Logo após o depoimento, o pai da criança foi liberado e responderá o processo em liberdade, ele foi indiciado por homicídio culposo e porte ilegal de arma de fogo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morto a tiros em fazenda de Dourados era produtor rural

Idoso morre horas após sofrer acidente grave na BR-060, entre Camapuã e Paraíso das Águas

Vizinho sente mau cheiro e encontra homem sem vida em casa do Los Angeles

Mulher surta e ataca jovem 'do nada' em Batayporã

JD1TV: Jovem quebra as pernas ao fazer exercício em academia

Jovem é socorrido após ser picado por cobra no Pantanal

Morador de Dourados, caminhoneiro morre durante acidente grave no Paraná

Homem se masturba enquanto persegue mulher que passeava com cachorro em Naviraí

Homem é morto a tiros em fazenda de Dourados
