Rapaz, de 26 anos, natural de São Paulo, foi preso em flagrante no final da noite desta quarta-feira (22), após ser visto tentando passar celulares e outros objetos para detentos no Presídio de Segurança Máxima, na região do Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Ele estava acompanhado de outros suspeitos, mas que conseguiram fugir após a chegada da Polícia Militar, que recebeu diversas denúncias sobre o fato - até mesmo de agentes penitenciários.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a descoberta aconteceu quando os policiais chegaram no cruzamento das ruas Adventor Divino de Almeida com Pinhal e viram quatro indivíduos, sendo que um deles controlava um drone, outro estava com um celular embaladado para ser arremessado.
Após a ordem de parada, todos saíram correndo e mesmo com apoio de outra equipe, três suspeitos conseguiram fugir, mas o paulistano foi localizado e detido em flagrante.
Com ele foi encontrado 6 celulares, 5 carregadores, 17 chips de celular, 5 fones de ouvido e 2 cabos auxiliares, todos preparados para serem jogados para dentro do presídio. Entrevistado, o suspeito disse que veio de São Paulo e estava há um mês na cidade.
Os objetos foram apreendidos e levados à delegacia de plantão, onde o caso foi registrado como desobediência, associação criminosa e favorecimento real.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
