Pedestre, não identificado até o momento, foi atropelado por um carro e socorrido em estado grave no início da noite desta sexta-feira (18), na Avenida Duque de Caxias, na região da Vila Serradinho, em Campo Grande.
A vítima foi diagnosticada com um traumatismo craniano e chegou a ficar inconsciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa.
Segundo o boletim de ocorrência, agricultor, de 65 anos, contou que conduzia um Volkswagen Gol, estava seguindo pela via quando foi surpreendido pela presença do pedestre que atravessou a via de maneira repentina.
Devido à ação da vítima, o motorista não teve tempo de evitar o atropelamento. A Polícia Científica realizou os levantamentos periciais, que preliminarmente, apontam que o veículo estava com velocidade e frenagem compatível a uma entrada abrupta a via de rolamento.
A Polícia Civil também esteve no local. O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morador de rua morre na UPA dias depois de ser encontrado desnutrido em rua da Capital

Idoso é encontrado morto em calçada do centro de Nova Andradina

Motociclista morre após bater moto em carreta na BR-163, em Campo Grande

Motorista é socorrido após ser jogado para fora de carro durante capotamento em Água Clara

Gambá surpreende funcionária de salão em Campo Grande

Homem socorrido após acidente de moto na BR-163 morre na Santa Casa

Homem 'rodou' por 2h com corpo da amante morta no carro em Terenos: 'Estava sem rumo'

Ingratidão? Homem tenta matar patrão a facadas após ser chamado para jantar em MS

Mulher infarta e morre após sexo com amante e é jogada em vala de Terenos
