Durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira (9), a Polícia Federal deflagrou a operação Illegal storage work, cumprindo mandados de busca e apreensão da 3ª Vara Criminal de Dourados, na cidade e em Itaporã.
Conforme as informações policiais, a investigação apura a existência de material armazenado com conteúdo pornográfico infantil com criança e adolescente, durante a deflagração da operação Pós-doc Fraudis também da PF, realizada em 05/09/2023.
A operação de hoje busca novos elementos a respeito dos fatos, que tiveram as provas iniciais encontradas durante a operação anterior.
A ação foi batizada de “Illegal storage work” em razão do conteúdo pornográfico ter sido armazenado dispositivos eletrônicos utilizado no trabalho do principal investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
