A Polícia Federal (PF) prendeu nesta quinta-feira (8) o peruano Rubens Villar Coelho, conhecido como Colômbia, que é suspeito de ser o mandante das mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips. A informação é do g1.
Ao site de notícias, o superintendente da PF no Amazonas, Eduardo Fontes, confirmou a prisão de Colômbia, que foi detido em flagrante por uso de documentos falsos quando foi ouvido na delegacia de Tabatinga sobre a suposta participação nos homicídios, que ocorreram no início de junho na região do Vale do Javari, no Amazonas.
Como a pena do crime de uso de documentos falsos é superior a quatro anos, o peruano não poderá ser solto pelo pagamento de fianças, e a PF pretende pedir a prisão temporária dele para aprofundar as investigações do caso.
Ele nega a participação nos assassinatos, mas uma das linhas de investigação da PF aponta que Rubens, que também seria um traficante de drogas, compra peixes provindos de pesca ilegal na região.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Modelo brasileiro é preso por envolvimento em agressão em casa noturna

Erva batizada! Drogas são apreendidas em pacotes de tereré nos Correios

Morre mulher que teve 90% do corpo queimado no Pantanal; suspeito foi preso

Acusado de estuprar mulher dentro de carro na Esplanada é preso pela Deam

Paraguaios são resgatados de 'escravidão' em fazenda de Itaquiraí

Casal é denunciado por mentir que foram assaltados em frente a hotel em Ponta Porã

Mulher furta produtos de cabelo para 'ajeitar a juba' e acaba presa em MS

Mulher é presa por suspeita de agredir enteados de 5 e 7 anos

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-mulher ao tentar reatar relacionamento
