Domingo (11/jan), a Força Tática da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prendeu em flagrante dois homens, de 22 e 41 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região norte de Campo Grande. A ação teve início no bairro Costa Verde.
Segundo informações da ocorrência, os policiais em rondas avistaram o homem de 22 anos sentado em uma motocicleta Honda Biz, branca. Ao perceber a presença policial, ele apresentou comportamento suspeito, o que motivou a abordagem.
Durante a revista pessoal e no veículo, foram encontradas duas esferas de substância entorpecente do tipo “super maconha” o skunk, totalizando 1.090 gramas, armazenadas no bagageiro da motocicleta.
Questionado, o jovem admitiu que trabalhava para um “disk droga” e que receberia R$ 100,00 pelo transporte da droga. Ele também indicou que havia adquirido o entorpecente de um indivíduo no bairro Jardim Parati.
Com base nas informações, a equipe da PM se deslocou até um apartamento em condomínio na região. Ao perceber a presença policial, o suspeito de 41 anos arremessou pela janela duas esferas idênticas às apreendidas anteriormente.
Ele admitiu a prática do tráfico e alegou que tentou ocultar a droga devido ao nervosismo ao ouvir a verbalização policial. Ao todo, foram apreendidos mais 1.090 gramas, totalizando 2.180 gramas de droga.
Além das substâncias, a polícia apreendeu aparelhos celulares, dinheiro e a motocicleta utilizada pelos envolvidos. Ambos foram algemados e encaminhados ao Centro Integrado de Polícia Especializada (Cepol), enquanto o material apreendido foi levado à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Curto circuito provoca incêndio e destrói telhado de casa no Nova Lima

Homem atrasa parcela de dívida e passa a receber ameaças de agiota na Capital

PF apreende grande quantidade de contrabando em residência de Mundo Novo

Adolescente é ameaçado de morte pelo pai ao defender a mãe em Nova Alvorada do Sul

Mulher é presa com 3,1 kg de haxixe colados ao corpo em Maracaju

Bebê de dois meses morre em incêndio em prédio ocupado em São Paulo

Mulher é agredida em festa familiar no Itamaracá e precisa de atendimento na Santa Casa

PRF prende médica traficando "supermaconha" em Nova Alvorada do Sul

Atuação firme do Gaeco/MPMS gera 107 prisões e enfraquece finanças do crime organizado


Material apreendido - (Foto: Divulgação / PMMS)



