A Polícia Civil de Bela Vista, a 324 quilômetros da capital sul-mato-grossense, montou e botou em prática uma operação na manhã desta segunda-feira (23), para frear os avanços do PCC (Primeiro Comando da Capital). A ação se estende também para Campo Grande.
O JD1 Notícias apurou que ao menos 7 pessoas foram presas durante a manhã, além de 10 mandados de busca que foram cumpridos nas últimas horas.
Segundo o delegado Eudenir Soares, titular da Delegacia de Bela Vista, a operação está sendo voltada para combater o tráfico de drogas, a organização criminosa que se instalava nas cidades e o fato dos membros terem cometido alguns homicídios.
A investigação durou cerca de 6 meses e foi colocada em prática para também frear os avanços do PCC numa possível armadilha contra outras facções, como o CV (Comando Vermelho).
A Delegacia de Bela Vista ainda conta com apoio das equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e a Polícia Penal de Mato Grosso do Sul.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
