A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul procura pelo vigilante Emerson Luis Deniz, de 49 anos, e seu comparsa, o policial militar aposentado Roberto Santos, de 60 anos. Em outubro de 2023, os indivíduos e outros dois comparsas, que já foram presos, se passaram por agentes da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) para roubarem drogas.
No dia 18 de novembro do ano passado, o grupo, se passando por agentes da delegacia, foram até a residência de um ‘guarda roupa’ - nome dado para quem guarda drogas para traficantes - e “apreenderam” 65 kg de cocaína e dois aparelhos celulares.
Emerson Luis Deniz, Roberto Santos, e os dois comparsas já presos, foram indiciados pelos crimes de roubo majorado, tráfico de drogas, associação para o tráfico e fingir-se funcionário público.
Os dois estão foragidos desde a prisão de seus comparsas. Na operação que resultou nas prisões, a polícia apreendeu dois veículos utilizados - um deles utilizado no roubo, uma algema, 18 kg de cocaína e coletes policiais sem identificação.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morador de rua é espancado e socorrido com fratura na costela no Caiobá

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos
