A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul procura pelo vigilante Emerson Luis Deniz, de 49 anos, e seu comparsa, o policial militar aposentado Roberto Santos, de 60 anos. Em outubro de 2023, os indivíduos e outros dois comparsas, que já foram presos, se passaram por agentes da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) para roubarem drogas.
No dia 18 de novembro do ano passado, o grupo, se passando por agentes da delegacia, foram até a residência de um ‘guarda roupa’ - nome dado para quem guarda drogas para traficantes - e “apreenderam” 65 kg de cocaína e dois aparelhos celulares.
Emerson Luis Deniz, Roberto Santos, e os dois comparsas já presos, foram indiciados pelos crimes de roubo majorado, tráfico de drogas, associação para o tráfico e fingir-se funcionário público.
Os dois estão foragidos desde a prisão de seus comparsas. Na operação que resultou nas prisões, a polícia apreendeu dois veículos utilizados - um deles utilizado no roubo, uma algema, 18 kg de cocaína e coletes policiais sem identificação.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por importunação sexual no centro de Campo Grande

Homem é preso por se masturbar para adolescente de 16 anos em Miranda

Jovem é encontrado morto e enterrado em cova rasa na zona rural de Três Lagoas

Polícia Federal prende 6 por tráfico de drogas em Campo Grande

PF cumpre mandados em MS contra falsificação de diplomas de enfermagem em MS

Idoso tem perna esmagada por caminhão de lixo na Capital

Pais deixam bebê em boca de fumo para quitar dívida de R$ 150 em drogas

JD1TV: Cachorro fica preso em buraco de calçada e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em MS

Homem invade a casa do primo para furtar linguiças e ferramentas em Três Lagoas
