A festa de arraial ‘Cadê Meu Crush?’, prevista para acontecer no sábado (29), foi impedida de acontecer pela Polícia Civil. Em um comunicado oficial liberado durante tarde desta quinta-feira (27), as autoridades policiais explicaram que o espaço não tem a ‘devida licença ambiental para operar’.
Conhecido por muitos jovens, a Estância das Flores, localizada na Avenida Consul Assaf Trad, região do Bairro Coronel Antonino, é um espaço onde as festas geralmente acontecem. No entanto, os proprietários da empresa proprietária do local, não apresentaram a licença, fazendo com que as atividades fossem interditadas.
Ainda segundo a nota da Polícia Civil, eles foram notificados, pela DEOPS (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) e pela DECAT (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) no começo do mês sobre a necessidade da licença, mas ainda assim, os ingressos da festa continuaram sendo vendidos.
A apuração das autoridades apontou que mais de 2 mil ingressos já foram vendidos. O fato pode “configurar o delito de induzimento do consumidor a erro”, diz parte da nota. Os consumidores que tiverem seus direitos lesados podem procurar o PROCON ou a DECON para providências.
O JD1 procurou a organização do evento e os proprietários do espaço, mas até a publicação desta matéria não teve retorno. O espaço segue aberto para futuras manifestações.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais

Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná
