Homem, de 29 anos, conhecido como ‘predador sexual’, foi preso durante a noite de quinta-feira (29), na cidade de Juti. A operação ‘Visualização Única’ foi deflagrada pela Polícia Civil através das delegacias de Juti e Caarapó.
Conforme as informações da Polícia Civil, as equipes estavam apurando uma série de crimes cometidos por um predador sexual. As investigações foram iniciadas a partir de denúncias ocorridas no mês de maio, quando foi apurado que um homem enviava fotos de seu pênis e vídeos se masturbando para diversas mulheres através de aplicativos de mensagens, sem o consentimento delas.
Na tentativa de não deixar rastros, o suspeito utilizava o recurso de visualização única dos aplicativos, em que a foto e vídeo são apagados após a visualização. O autor será indiciado por importunação sexual, permanecendo preso à disposição da Justiça.
Até o momento três vítimas já foram ouvidas e outras duas identificadas, no entanto, acredita-se que tenham outras. Caso seja condenado, levando em consideração os cinco casos já identificados, a pena pode chegar a 25 anos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes
