Em um Celta de cor branca, criminosos fizeram vários assaltos nesta quarta-feira (10) nas regiões dos bairros Moreninhas e Centro-Oeste, em Campo Grande. Os bandidos teriam levado uma motocicleta de um rapaz de 20 anos no último roubo do dia.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que havia acabado de chegar na frente da casa da namorada em sua motocicleta uma Yamaha XTZ 150 Crosser, placa QAG3J85, foi ‘fechado ’pelos criminosos’, que estariam em um Chevrolet Celta, de cor branca, antes que desligasse a moto. O carro estava com retrovisor quebrado e o jovem ainda teria dito para a polícia que o veículo usado no roubo tinha vários adesivos no vidro traseiro.
Em depoimento, o rapaz falou que dentro do veículo estavam quatro bandidos, dois deles teriam descido e anunciado o assalto dizendo “perdeu playboy”. Em seguida fugiram do local levando a moto do rapaz, que informou que um deles era magro, moreno e alto e trajava uma blusa de cor verde.
O outro bandido era gordo, alto e branco. Ao chegar na delegacia para registrar o boletim de ocorrência, ele ficou sabendo que antes de ser roubado, os ladrões haviam feito um assalto no bairro Moreninhas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funcionário encontra corpo em estado de decomposição em fazenda de delegado em MS

Briga entre irmãos termina com um esfaqueado e em estado grave em Sidrolândia

Jovem tenta cantar mulher e apanha do namorado dela em festa em bairro da Capital

Homem desaparecido há dois dias é encontrado morto em terreno de Rio Brilhante

PolÃcia investiga agressão contra mulher trans marcada com sÃmbolo nazista em Ponta Porã

Com faro e lealdade, cães da GCM mostram importância nas operações de segurança

FamÃlia pede doação de sangue para funcionária pública que perdeu a perna em atropelamento

Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã

Animal doente e sem água é resgatado após denúncia em Bataguassu







