Rapaz, de 26 anos, ficou ferido após ser atingido por dois disparos de arma de fogo que atingiram as suas pernas, na noite desta quarta-feira (3), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Ele teria sido acusado de ter roubado uma bicicleta e discutido com um desconhecido, que é quem atirou contra a vítima.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida inicialmente por um vizinho, que ouviu a discussão e os disparos, saindo logo na sequência e encontrando o rapaz caído no chão. Ele o colocou numa moto e levou até a casa da namorada do rapaz.
De lá, eles foram diretamente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, onde ele foi atendido. A Polícia Militar foi acionada e esteve na unidade de saúde, onde conversou com o rapaz, que não quis dar detalhes, apenas disse que não conhecia o suspeito.
Já a namorada da vítima, explicou para os militares que seu companheiro havia sido acusado de ter roubado uma bicicleta e após uma discussão, foi ferido com os dois disparos. A equipe médica da unidade de saúde relatou que a vítima não corre risco de morte, mas seria transferido para a Santa Casa.
Equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) e da Polícia Científica estiveram no local e encontraram uma cápsula de pistola calibre 380.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados
