Rapaz, de 27 anos, foi ferido com pelo menos dois tiros e precisou de atendimento médico no CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, na madrugada desta segunda-feira (30), logo após ir visitar a namorada no Jardim Noroeste. O suspeito é o ex-companheiro da mulher que também estava presente no imóvel.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou para a Polícia Militar que havia chegado na residência da namorada e se deparou com a presença de um no imóvel, segurando uma arma. O suspeito rapidamente atirou contra o rapaz.
Após ser ferido, a vítima saiu correndo e se escondeu em uma vegetação existente próximo à residência dos fatos, até que recebeu ajuda da própria namorada.
A mulher explicou que o atirador é seu ex-companheiro, que não aceita o término do relacionamento e quando soube do novo relacionamento, foi até a casa dela para atirar contra o rapaz.
O suspeito fugiu após realizar os disparos e não foi localizado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS irá inaugurar 4ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher na DEAM

Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital

JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande

Jovem é estuprado por trio durante festa de Carnaval em Campo Grande

Homem usa cooler para espancar esposa na saÃda de clube em Três Lagoas

Professora aposentada morre ao passar mal e ser atropelada por caminhão em Dourados

Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande

Entregador de pizza tem moto roubada durante o serviço em Dourados

Idosa cai no golpe do falso médico e perde o marido no mesmo dia em MS
