Detento do regime semiaberto, de 48 anos, foi preso depois de invadir a casa da ex, de 46 anos, para tentar reatar o relacionamento. Por não conseguir, ele quebrou o celular e uma garrafa de vinho na cabeça da vítima, tentando cortá-la com os cacos. O caso aconteceu durante as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), no Bairro Vila Alba, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), a vítima estava saindo para o trabalho quando foi surpreendida pelo homem. Logo ao entrar no imóvel, ele questionou se a mulher voltaria com ele, mas acabou ouvindo o que não queria, pois ela pediu para que o autor a deixa-se em paz.
Irritado, ele pegou o celular da vítima e o quebrou na cabeça dela. Vendo uma garrafa de vinho nas proximidades, o autor quebrou a garrafa na mulher, usando os cacos para cortar a boca e ferir os olhos dela, antes de enforcá-la.
Para a polícia, a vítima contou ainda que depois das agressões, o homem a trancou em casa conseguindo sair apenas porque recebeu ajuda de uma vizinha. Ela mora no bairro há 15 dias, pois em outra ocasião, o autor teria quebrado toda sua residência, motivo pelo qual ela tinha medida protetiva contra ele.
Por estar cumprindo pena no regime semiaberto, o autor acabou sendo detido ao retornar para o presídio. O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado, dano, perseguição, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por importunação sexual no centro de Campo Grande

Homem é preso por se masturbar para adolescente de 16 anos em Miranda

Jovem é encontrado morto e enterrado em cova rasa na zona rural de Três Lagoas

Polícia Federal prende 6 por tráfico de drogas em Campo Grande

PF cumpre mandados em MS contra falsificação de diplomas de enfermagem em MS

Idoso tem perna esmagada por caminhão de lixo na Capital

Pais deixam bebê em boca de fumo para quitar dívida de R$ 150 em drogas

JD1TV: Cachorro fica preso em buraco de calçada e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em MS

Homem invade a casa do primo para furtar linguiças e ferramentas em Três Lagoas
