O guarda da Associação dos Moradores do Maria Bezerra do Aero Rancho, foi atingido com vários golpes de facão por um traficante. O caso aconteceu durante a madrugada de domingo (21), em Campo Grande.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o Hospital da Santa Casa, onde a vítima estava internada. Na unidade de saúde, o guarda contou que era por volta das 5h quando um homem arremessou uma pedra sobre a residência, vindo a pular o muro da Associação na sequência.
Dentro do local, ele quebrou a porta e passou a golpear a vítima com um facão, atingindo suas mãos. O autor chegou a questionar o guarda sobre uma quantidade de maconha, que havia sido enterrada no terreno da associação.
Porém, como não sabia sobre a droga, ele apenas disse não ter conhecimento sobre o entorpecente. Para as autoridades, o guarda detalhou ainda que o autor mora nas proximidades da associação, mas não soube passar o endereço exato.
Diante dos fatos, o caso foi levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol pelos policiais militares, onde foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes
