O guarda da Associação dos Moradores do Maria Bezerra do Aero Rancho, foi atingido com vários golpes de facão por um traficante. O caso aconteceu durante a madrugada de domingo (21), em Campo Grande.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o Hospital da Santa Casa, onde a vítima estava internada. Na unidade de saúde, o guarda contou que era por volta das 5h quando um homem arremessou uma pedra sobre a residência, vindo a pular o muro da Associação na sequência.
Dentro do local, ele quebrou a porta e passou a golpear a vítima com um facão, atingindo suas mãos. O autor chegou a questionar o guarda sobre uma quantidade de maconha, que havia sido enterrada no terreno da associação.
Porém, como não sabia sobre a droga, ele apenas disse não ter conhecimento sobre o entorpecente. Para as autoridades, o guarda detalhou ainda que o autor mora nas proximidades da associação, mas não soube passar o endereço exato.
Diante dos fatos, o caso foi levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol pelos policiais militares, onde foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Pitbull é resgatado em situação crítica após maus-tratos do dono no Jardim Canguru

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são presos por matar homem espancado em Naviraí

Homem é flagrado 'batendo uma' em calçada do centro de Sidrolândia
