O guarda da Associação dos Moradores do Maria Bezerra do Aero Rancho, foi atingido com vários golpes de facão por um traficante. O caso aconteceu durante a madrugada de domingo (21), em Campo Grande.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o Hospital da Santa Casa, onde a vítima estava internada. Na unidade de saúde, o guarda contou que era por volta das 5h quando um homem arremessou uma pedra sobre a residência, vindo a pular o muro da Associação na sequência.
Dentro do local, ele quebrou a porta e passou a golpear a vítima com um facão, atingindo suas mãos. O autor chegou a questionar o guarda sobre uma quantidade de maconha, que havia sido enterrada no terreno da associação.
Porém, como não sabia sobre a droga, ele apenas disse não ter conhecimento sobre o entorpecente. Para as autoridades, o guarda detalhou ainda que o autor mora nas proximidades da associação, mas não soube passar o endereço exato.
Diante dos fatos, o caso foi levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol pelos policiais militares, onde foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por importunar mulheres em alojamento de Três Lagoas

Guarda encontra drogas e arma de 'brinquedo' em encomendas dos Correios na Capital

Homem que matou 'Coelho' prensado em caminhonete é preso em Dois Irmãos de Buriti

Homem é preso por ameaçar e bater na tia em Dourados

Motorista bêbado causa acidente ao fazer ultrapassagem e deixa três pessoas feridas

Idoso é pisoteado por cavalo após cair durante o trabalho em fazenda de Pantanal

Homem é agredido ao pedir para o sobrinho diminuir o volume do som na Capital

Adolescente pede socorro em escola da Capital após ser estuprada pelo padrasto

Capivara é morta e carneada em ponte de Aquidauana
