Homem, de 33 anos, velho conhecido da polícia por várias práticas de furto, foi encontrado ferido e com lesões pelo corpo provocadas por golpes de faca, socos e até chutes desferidos por indivíduos desconhecidos durante a madrugada desta quinta-feira (4), na Vila Nova Campo Grande, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Amaro Castro Lima e encontrou o Corpo de Bombeiros prestando atendimento para a vítima, que estava com uma lesão grave na perna direita, lesão na mão direita e na cabeça.
Uma testemunha relatou que estava dentro da própria residência, quando passou a escutar gritos de socorro e quando abriu a porta, deu de cara com a vítima no quintal da residência, com uma faca na mão e gritando por socorro, dizendo que três homens estariam atrás dele após ser agredido e esfaqueado.
Quando questionado pelos militares, a vítima disse que não soube responder o motivo das agressões. Ele foi encaminhado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros e conforme relatado no registro policial, a lesão na perna era grave diante de um golpe profundo provocado por uma faca.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
