Caminhoneiro, ainda não identificado, foi encontrado morto durante a noite desta quinta-feira, dia 11, na cabine de um caminhão no pátio de um posto de combustível na BR-163, em Campo Grande.
Informações repassadas para a reportagem apontam que a vítima teria aberto a porta do caminhão pela última vez na terça-feira, dia 9.
Segundo apurado pelo JD1 Notícias, o caminhoneiro teria chegado no posto no último domingo, dia 7, e permanecido na capital sul-mato-grossense nos últimos dias.
Porém, com o passar dos dias e nenhuma movimentação no caminhão, tendo a porta sendo aberta pela última vez na terça-feira, a empresa desconfiou. Quando pessoas estiveram próximo ao caminhão, visualizaram a vítima dentro, sem os sinais vitais.
A princípio, o caminhoneiro estava com o corpo inchado e possível estado avançado de decomposição. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho técnico.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos de praxe. Foi necessário também a presença de um chaveiro para conseguir abrir a porta do caminhão.
Ainda conforme apurado pela reportagem, a empresa em questão tem sede própria em São Paulo e trabalha com transportes, armazenagem, locação e pneus.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é assassinado a tiros na frente de condomínio e suspeito foge em Gol em MS

Hilux de mais de R$ 300 mil, fruto de estelionato, é recuperada pela Polícia Civil

Homem é preso por suspeita de abusar de cadela no bairro Lageado

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Polícia Civil e Científica estão pelo local (WhatsApp/JD1 Notícias)



