Moradores da Rua Santa Maria, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, acionaram a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (11) após encontrarem um cartaz com ameaça de morte e um artefato não identificado preso à grade de uma residência. O caso foi registrado por volta das 9h30.
Segundo a Polícia Militar, ao saírem para trabalhar, os moradores perceberam o cartaz com a mensagem “24/12 o dia de sua morte”, acompanhado do objeto suspeito fixado na entrada da casa. Assustados, eles imediatamente chamaram as autoridades.
Diante da gravidade da situação, os militares isolaram a área e solicitaram apoio das equipes especializadas do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais). O Grupo de Bombas e Explosivos foi até o local para avaliar o material.
Após inspeção técnica, os policiais constataram a necessidade de realizar o desmantelamento controlado do artefato, procedimento adotado para garantir a segurança dos moradores e das equipes envolvidas.
O material resultante da operação foi recolhido e será submetido à análise técnica. Um relatório detalhado deverá ser produzido posteriormente para auxiliar nas investigações.
A Polícia Civil deve assumir o caso para identificar os responsáveis pela ameaça e esclarecer a natureza do artefato deixado na residência. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO - Mãe admite abuso sexual contra a filha de 3 anos: 'mereço tudo o que vier'

VÍDEO: Motociclista fica ferido após atingir lateral de caminhão

Nioaque recebe a 57º Sala Lilás para atendimento de mulheres e crianças

Homem é preso tentando matar a ex em Alcinópolis: 'de hoje você não passa, capeta'

Amigos encontram homem passando mal, que morre após parada cardíaca em Três Lagoas

AGORA: Criminoso reage à abordagem e é ferido a tiros em confronto com a PM em Três Lagoas

Homem denuncia filho por injúria após ser chamado de 'aleijado' e 'caloteiro' em Dourados

Cinco são presos pela Polícia Civil em ação contra o tráfico doméstico em Eldorado

VÍDEO: Acidente entre caminhões causa congestionamento na região norte de Campo Grande







