Um menino de 9 anos, é atropelado por uma ambulância no sábado (5), na avenida Rebouças, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. A câmera de segurança próxima ao local mostra o momento do acidente.
As imagens começam com os carros estavam parados no semáforo e depois seguindo pela via. Na sequência, uma pessoa passa no patinete e depois, o menino. Eles começam a atravessar a avenida e o menino é atropelado. Mancando, criança se levanta e vai para a calçada.
O motorista da ambulância, de 49 anos, contou que estava indo para a garagem da empresa e, ao cruzar a Rua Capitão Prudente percebeu que havia atropelado a vítima. No local do acidente ficou uma grande poça de sangue.
O menino foi socorrido pela médica e pelo enfermeiro que estavam na ambulância, e posteriormente foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, passou por cirurgia e está internado sem previsão de alta.
O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O motorista passou por teste de bafômetro, que resultou negativo. Foi requisitada perícia para o local e exame de corpo de delito para a vítima.
A Max Emergências Médicas, responsável pela ambulância, disse que "lamenta profundamente o ocorrido e aguarda as investigações policiais para apuração do caso." a empresa também disse que se está à disposição da Justiça e da família do menino.
Assista o momento do acidente:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família de "Peixão", líder do TCP, é interceptada pela PRF em rota para a Bolívia

Homem é preso por estupro em Iguatemi

Motorista morre ao capotar carro durante acidente na MS-162

Carro é apreendido com R$ 47,7 mil em produtos contrabandeados em Sidrolândia

Idoso é atingido por líquido corrosivo no rosto ao mexer em bateria de caminhão em Corumbá

Condenado por estuprar a enteada de 12 anos é preso em Corumbá

Jovem envolvido em sequestro relâmpago de universitário é preso em Dourados

Jovem de 19 anos é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Brasilândia

Homem assassinado em Dourados era natural de Maracaju e tinha 37 anos


Câmeras de segurança registram momento do acidente (Reprodução)



