Edison Renato Gil Gonçalves foi assassinado com vários disparos de arma de fogo enquanto estava em um bar, na rua Manoel Joaquim de Moraes, no Jardim Leblon, em Campo Grande, no final da noite desta segunda-feira, dia 29.
A situação aconteceu após ele ter um desentendimento com o suspeito, onde o atirador teria acreditado que a vítima "olhou para a esposa", acontecendo uma discussão acalorada antes do homicídio.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o proprietário do bar teria relatado que o suspeito seria um cliente assíduo e disse que a confusão aconteceu após uma suposta "olhada" que Edison teria feito para a esposa do suspeito.
Isso teria desencadeado uma crise de ciúmes no atirador, que iniciou uma discussão, mas saiu do local e retornou armado e efetuou os disparos, mesmo com a presença de outras pessoas no estabelecimento.
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que ele retorna e ao encontrar Edison, atira diversas vezes, fugindo do local calmamente.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, contudo, a vítima já estava sem os sinais vitais.
Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local dos fatos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso defende cão de estimação e fica ferido em luta contra pitbull em Campo Grande

PF deflagra operação contra venda ilegal de cigarros eletrônicos em Campo Grande

PM prende traficante em área dominada por facção criminosa no Tarumã

Homem é preso em flagrante por invadir redes sociais e ameaçar ex em Três Lagoas

Vítima que acusou secretário da Sejuv de estupro recebe mensagens de intimidação

Nomeado na prefeitura de Campo Grande, pastor é afastado após denúncia de estupro

Policiais presos em cadeia na Capital enfrentam riscos em contato com detentos comuns

Denúncia ao MP diz que tabacaria no Coophavila permite consumo de álcool por menores

Atiradores abandonaram carro em fuga após matar homem na Nhanhá


Suspeito com a arma na mão (WhatsApp/JD1 Notícias)



