Motorista de um Renault Clio, que não teve a identificação divulgada, foi preso em flagrante ao tentar fugir de uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, durante a noite desta segunda-feira, dia 12.
Ele conduzia um veículo Renault Clio, que estava carregado com 267 quilos de maconha. A primeira tentativa de intervenção havia sido feita na MS-164.
Segundo divulgado pela corporação, o condutor desrespeitou a tentativa de abordagem e após vários quilômetros de perseguição, o suspeito abandonou o carro em frente a uma pizzaria e tentou se esconder no estabelecimento, quando foi abordado e preso.
Ao ser questionado sobre a fuga e as drogas, disse que pegou o veículo já carregado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e levaria até Campo Grande, onde receberia R$ 2 mil pelo serviço.
O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 570 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, juntamente com o autor.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Grávida de 9 meses é presa por engano e vai parar em presídio de Campo Grande

Briga entre tio e sobrinho vai parar na delegacia em Campo Grande

Grupo criminoso é alvo de operação por fraudar cartões e lavagem de dinheiro em MS

Homem é preso por bater na ex-companheira com foice em Dourados

Mulher tenta fugir da PM ao ser flagrada pilotando sem capacete no Lageado

Mulher morre durante acidente grave entre Dourados e Inápolis

Condenado por estupro é preso se escondendo no Noroeste

Idoso defende cão de estimação e fica ferido em luta contra pitbull em Campo Grande


Carro estava com vários entorpecentes (Divulgação/DOF)



