Amigos do técnico de enfermagem que morreu durante a manhã desta terça-feira (30) em um acidente de trânsito na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, usaram as redes sociais para se despedir de Paulo Pacheco Filho, de 34 anos.
“Ah não sabia que hoje o dia estava embaçado desde amanheceu. Que notícia triste. Desculpe gato minha falta de tempo, por ter ficado doente bem na semana que marcamos o teres e a ida na feira do Guanandi. A vida é um sopro mesmo misericórdia descansa em paz lindão [SIC]”, publicou uma amiga.
Com imagem de ‘luto’ na foto de perfil, a irmã de Paulo publicou uma foto dele ao lado do sobrinho. “Vou sentir saudades tio Du”, e alguns emojis de tristeza.
A prima do técnico de enfermagem pediu em orações para que o ‘papai do céu’ receba Paulo de braços abertos. Junto, ela trocou a foto de perfil para uma imagem com a frase “luto pelo meu primo”.
Nos comentários das despedidas, amigos e conhecidos compartilhavam o mesmo sentimento de dor e surpresa ao saberem que Paulo havia partido de maneira repentina.
Acidente – O técnico de enfermagem teria perdido o controle da motociclista que pilotava durante o começo da manhã desta terça-feira (30), colidido contra o meio-fio e caído no meio da pista.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para primeiros atendimentos, mas a vítima já estava sem os sinais vitais.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem chega com moto em casa e mãe liga para polícia denunciando o filho ladrão

Mulher apanha, é ameaçada de morte e estuprada por ex em Três Lagoas

Acusado de furtos, rapaz é espancado por populares no Centenário

Mudanças: clubes de tiro da Capital poderão ter menos restrições de funcionamento

Motorista de MS sofre grave acidente em rodovia de SP

Traficante até tenta fugir, mas é preso pela polícia em Bela Vista

Suspeito de matar homem a tiros durante caminhada matinal é preso

JD1TV: Professor da Unicamp é acusado de atacar alunos com faca e spray de pimenta

Jovem morto com 14 tiros estava passeando em Corumbá
