O deputado federal e candidato à prefeito de Campo Grande Beto Pereira (PSDB), acompanhado do governador Eduardo Riedel, da mesma sigla, visitaram a feira do Guanandi na manhã deste domingo (15).
O encontro teve como foco apresentar propostas que visam revitalizar a experiência dos feirantes e dos frequentadores do local, como a substituição dos atuais banheiros químicos por unidades móveis de eventos, além de promover um calendário fixo de feiras.
Beto afirmou que sua gestão fará parceria com o governo do Estado para melhorar a infraestrutura das feiras. “Precisamos divulgar e recriar um calendário de feiras, onde haja visibilidade dos locais e que os feirantes possam trabalhar de segunda a segunda-feira”, enfatizou o tucano.
Uma das mudanças sugeridas por Beto consta em seu plano de governo, que garante que as feiras de Campo Grande passarão a contar com banheiros adequados. “Os banheiros estruturados vão ser uma realidade nas feiras livres, acompanhando os eventos e garantindo ainda mais qualidade para feirantes e visitantes”, assegurou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula assina e envia acordo comercial Mercosul-UE ao Congresso

Simone diz que poderá deixar cargo de ministra antes do prazo legal 'se o presidente solicitar'

Depoimento de Daniel Vorcaro à CPMI do INSS é considerado "de grande relevo"

Flávio Bolsonaro avalia lançar Nikolas Ferreira ao governo de Minas

Presidente analisa atuação da Câmara e maior pluralidade entre vereadores

Simone Tebet descarta disputa pelo governo de SP e cita Haddad e Alckmin

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira






