O vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, e o diretor de Operações do Sebrae, Tito Estanqueiro, se reuniram na tarde desta quinta-feira (19) com o príncipe herdeiro da família real de Dubai, sheik Hamdan Bin Ahmed Al Maktoum.
O encontrou foi realizado no ‘The Private Office Of His Highness’, em Dubai, estabelecidos pelo sheik para investir diretamente em potenciais oportunidades de negócios que atendam aos critérios do grupo de investimentos, e teve como objetivo apresentar as oportunidades de negócios que Mato Grosso do Sul tem a oferecer.
“Hoje a reunião foi com o príncipe herdeiro da família real de Dubai, sheik Hamdan Bin Ahmed Al Maktoum. Fomos recepcionados pelo chefe do ‘The Private Office Of His Highness’, Evandro Oliveira, e pelos gerentes de Desenvolvimento de Negócios, André Lúcio e Jorge Fabiane. Falamos sobre as potencialidades do Mato Grosso do Sul e marcamos um encontro em Campo Grande, para dezembro, com representantes da comunidade árabe. Parcerias com grandes empresários e atração de investimentos são fundamentais para Mato Grosso do Sul dar o salto rumo ao novo futuro”, afirmou o vice-governador.
Barbosinha cumpre agenda em Dubai, onde participa dos dois maiores eventos globais que prometem a criação de cidades inovadoras, voltadas a sustentabilidade.
O vice-governador se reuniu com empresários e investidores privados, onde apresentou os bons números de Mato Grosso do Sul e projeções para a Rota Bioceânica e a nova Ferroeste.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares







