O candidato a prefeito de Campo Grande, Beto Pereira (PSDB), caminhou pelo corredor comercial do bairro Nova Lima, onde ressaltou a urgência de medidas efetivas por parte da Prefeitura para apoiar os comerciantes locais.
Na visão de Beto, é de tamanha importância a revitalização da Rua Jerônimo de Albuquerque, propondo um novo recapeamento, asfalto novo nas ruas transversais, sinalização adequada e a instalação de câmeras de monitoramento, visando a segurança e o desenvolvimento da área comercial.
"Andando pela Nova Lima, percebemos que a rua principal do comércio está abandonada. Não há sequer uma limpeza nas vias e calçadas. Não se passa uma vassoura na rua há meses. Os comerciantes estão lutando para prosperar, mas precisam de um ambiente que favoreça a segurança, a sinalização adequada do trânsito e vagas de estacionamento", ressaltou ele.
O candidato enfatizou a importância de um comércio forte para o desenvolvimento do bairro. "As pessoas estão deixando de ir ao centro e optando por consumir nos bairros, o que mostra a necessidade de um suporte mais contundente às nossas iniciativas comerciais", completou.
Beto destacou a importância de aproveitar os investimentos do governo do Estado na geração de empregos, para que Campo Grande não perca espaço para outras cidades que estão atraindo grandes empresas. "Temos que reagir e garantir que nosso município continue a ser um polo de desenvolvimento e não apenas uma passagem para trabalhadores que buscam oportunidades fora daqui", concluiu Beto, durante sua caminhada pelo Nova Lima.
Proposta de parque para Nova Lima
O plano de governo do candidato Beto Pereira contempla a recuperação de uma área de 100 hectares, onde está previsto um projeto de parque destinado aos moradores de Nova Lima. Essa localidade, situada nas proximidades da Leroy Merlin, encontra-se atualmente abandonada pela atual gestão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem se exibe disparando arma, é abordado e desacata policiais em Dourados

PP está na expectativa por filiação de Riedel

Ação de deputado tem pedido de vista no TSE

Lula adia pronunciamento em rede nacional sobre tarifa de Trump

JD1TV: Novo presidente do PT-MS, Loubet quer "fortalecimento da base militante"

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço
