Menu
Busca segunda, 13 de julho de 2020
(67) 99647-9098
Governo coronavirus 03
Política

“Bolsonaro não é ladrão”, diz Coronel David

Deputado rebateu críticas de colegas durante Sessão da Assembleia nesta quinta (25)

25 junho 2020 - 16h09Da redação, com informações da assessoria

O deputado estadual Coronel David (sem partido) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) nesta quinta-feira (25), para rebater críticas de seus colegas parlamentares em relação ao mandato do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o deputado, no atual governo “não tem resquício de corrupção”.

“A corrupção não faz parte do plano de governo do presidente. Vossa excelência quando de forma bem educada que se manifesta aí nesse momento, mesmo fazendo uma crítica ao nosso governo, não pode esquecer que o partido do qual vossa excelência faz parte roubou a nação brasileira, roubou. Meteu a mão no bolso do brasileiro e hoje nós infelizmente com o governo do Jair Bolsonaro temos que pagar aí vários pecados cometidos durante a administração do PT, mas com força, com fé e com honestidade vamos vencer”, afirmou em resposta aos colegas de parlamento.

David, entre outras ações, lembrou da sanção do Projeto de Lei de combate ao desperdício de alimentos permitindo aos estabelecimentos agora, de forma direta ou em parceria com entidades filantrópicas, como igrejas ou com o poder público, de fazerem a doação às pessoas mais carentes.

“É uma medida solidaria, nós estamos dando as pessoas carentes aqueles alimentos de estabelecimentos comerciais, como restaurantes, que hoje tem que jogar fora todo o alimento não consumido durante determinada refeição, quando o Brasil tem milhões de pessoas que necessitam de pelo menos uma alimentação por dia e infelizmente não tem. Então essa é mais uma conquista do Governo do Jair Bolsonaro. Além disso, tem o marco Legal do Saneamento Básico, uma grande vitória, que está indo à sanção do Presidente. O Marco vai permitir a flexibilização do sistema, permitindo a privatização do setor e sem dúvida nenhuma vai ampliar o saneamento básico para que chegue para a maioria do povo brasileiro”, enumerou.

E encerrou dizendo, “eu tenho muito orgulho de ter contribuído, e devo muito da minha eleição ao Presidente Jair Bolsonaro, e estarei com ele até o fim porque ele representa realmente a aspiração da grande maioria do povo brasileiro”, finalizou.

PMCG Refis

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Hidroxicloroquina é tema de debate na Câmara
Política
Michelle Bolsonaro testa negativo para Covid-19
Política
Simone e Nelsinho avaliam como positiva escolha do novo ministro da Educação
Política
Movimento protesta contra Bolsonaro na Afonso Pena
Política
Alunos podem ter aferição de temperatura obrigatória na volta às aulas
Política
“Estou bem melhor”, diz Paulo Corrêa
Política
Na assembleia, Coronel David lamenta morte de PM
Política
Assembleia aprova estado de calamidade em Bodoquena, Bela Vista e Terenos
Política
Câmara aprova adicional de 40% a trabalhadores do combate ao coronavírus
Política
Paulo Corrêa testa positivo para coronavírus

Mais Lidas

Brasil
Estudante picado por naja no DF tem melhora no quadro de saúde
Cultura
Almir Sater promove Live Pantaneiros do Bem
Geral
Jovem morre após ser arremessada de veículo durante acidente
Polícia
Polícia impede furto em agência bancária do interior