“Estou focado no meu mandato”, essa é a frase dita pelo deputado estadual Capitão Contar (PSL) sobre a possibilidade de se candidatar a prefeito de Campo Grande, em 2020. Em entrevista ao JD1 Notícias, Contar relata que atualmente está centrado em cumprir seu mandado, mas que o Partido Social Liberal (PSL) está construindo um nome e o mesmo será divulgado em breve.
O deputado ressalta também que, se possível, o partido vai tentar lançar candidatos por todo o estado, mas sempre alinhados e agindo conforme ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Sobre os rumores da candidatura em 2020, Contar diz que essa não é sua meta e que o partido está trabalhando para lançar um nome “maravilhoso” para a próxima eleição.
Questionado se o deputado federal Loester Trutis está entre os indicados do PSL, o Capitão apenas relata que estão “construindo” nomes e os mesmo serão conhecidos na hora certa.
Contar também afirma que em 2020, o PSL irá tomar a frente sozinho e tentará não contar mais com coligações. Ele garante que isso é uma das metas do partido e que no próximo ano tudo será diferente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MPF pede condenação de Ratinho e SBT por falas contra Erika Hilton

Bolsonaro tem piora da função renal e aumento de inflamação

Lula defende supervisão médica para uso de Ozempic: 'não é um prêmio'

Brasil, Colômbia e México pedem cessar-fogo no Oriente Médio

Paulo Duarte quer encontro com a direção nacional do PSB antes de sair do partido

Barbosinha confirma saÃda do PSD e avalia filiação ao Republicanos

PSDB organiza ato de filiação para ampliar base em Campo Grande

Sem definir partido, Simone confirma disputa ao Senado por São Paulo

Lula pode vir a Campo Grande antes de conferência da ONU sobre espécies migratórias


Contar afirma que age alinhado ao presidente Jair Bolsonaro (Arquivo)



