“Estou focado no meu mandato”, essa é a frase dita pelo deputado estadual Capitão Contar (PSL) sobre a possibilidade de se candidatar a prefeito de Campo Grande, em 2020. Em entrevista ao JD1 Notícias, Contar relata que atualmente está centrado em cumprir seu mandado, mas que o Partido Social Liberal (PSL) está construindo um nome e o mesmo será divulgado em breve.
O deputado ressalta também que, se possível, o partido vai tentar lançar candidatos por todo o estado, mas sempre alinhados e agindo conforme ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Sobre os rumores da candidatura em 2020, Contar diz que essa não é sua meta e que o partido está trabalhando para lançar um nome “maravilhoso” para a próxima eleição.
Questionado se o deputado federal Loester Trutis está entre os indicados do PSL, o Capitão apenas relata que estão “construindo” nomes e os mesmo serão conhecidos na hora certa.
Contar também afirma que em 2020, o PSL irá tomar a frente sozinho e tentará não contar mais com coligações. Ele garante que isso é uma das metas do partido e que no próximo ano tudo será diferente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com recursos de Soraya, novos equipamentos geram segurança alimentar em MS

PGR é contra pedido de Bolsonaro para tirar Dino e Zanin de julgamento

Dia do Consumidor: Lei de Coronel David proÃbe multa por fidelidade de serviços em MS

Zelensky afirmou que "há uma boa chance" da guerra na Ucrânia acabar

Lula visitará o Japão e comunidade brasileira prepara carta com reivindicações

Lula diz que enviará projeto de isenção do IR ao Congresso na próxima semana

Em Dourados, ministro de Aeroportos anuncia maior investimento da aviação em MS

Sem pretensão ao Senado, Simone Tebet diz que pode concorrer se houver projeto

PT lança pré-candidato em Paranhos
