Entre as competências da Assembleia Legislativa está a apreciação das contas anuais prestadas pelo Poder Executivo. Os deputados devem votar, na manhã desta quarta-feira (19), em discussão única, o Projeto de Decreto Legislativo 6/2024, de autoria da Mesa Diretora (2023 - 2024), que aprova o Balanço Geral do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, relativo ao exercício econômico-financeiro de 2022.
Também deve ser apreciada a redação final da proposta que versa sobre a comunicação ao consumidor quanto ao término do período de teste gratuito de serviços oferecido por empresas. O Projeto de Lei 224/2023, é de autoria do deputado Neno Razuk (PL).
O Projeto de Lei 11/2024 do deputado Pedrossian Neto (PSD), que trata sobre a obrigatoriedade da comunicação ao Ministério Público Estadual, da realização de registro de nascimento nos casos de mães ou pais menores de 14 anos, pelos Cartórios de Registro Civil será votadoem primeira discussão.
Por fim, será votado em primeira discussão o Projeto de Lei 118/2024, da deputada Gleice Jane (PT), que institui 1ª de julho como o Dia Estadual do Reggae em Mato Grosso do Sul, em homenagem a Lincoln Gouveia.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Mais Médicos' faz Trump cancelar visto estadunidense de secretário do Ministério da Saúde

ALEMS aprova plano de R$ 1,019 bilhão para investimentos em rodovias em 2025

Governo publica MP para reduzir impactos de tarifas impostas pelos EUA; entenda

Singapura mira tilápia de MS em meio à sobretaxa dos EUA

STF divulga balanço e confirma mais de 630 condenações por atos de 8 de janeiro

MPMS instaura investigação sobre contratação de professores em Miranda

Motta anuncia grupo de trabalho para garantir segurança infantil na internet

Projeto obriga cartórios a informar nascimentos sem paternidade à Defensoria de MS

Missão Ásia no Japão abre portas para investimentos e parcerias em MS
