O ex-prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao governo do Estado Marquinhos Trad cumpriu agenda nos municípios de Brasilândia e Naviraí, onde realizou encontros com lideranças e população em geral.
Durante sua visita a Naviraí, Marquinhos lamentou o baixo investimento na região, que ele considera como um setor produtivo extremamente eficiente, apontando que “é possível reverter” a situação, e aponta que “antes de auxiliar a chegada de novas indústrias, ajudar as que já existem” é essencial.
Marquinhos ainda lamentou o alto Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do Estado, comentando sobre a necessidade de se ajudar as empresas, que “estão agonizando, pagando um dos maiores ICMS do Brasil”. O pré-candidato ainda apontou que, mesmo com o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto), “mais de 90% da população empobreceu”.
Brasilândia
Em Brasilândia, o pré-candidato comentou sobre as dificuldades que os jovens têm para encontrar um emprego, e lamenta o fato deles se descolarem em busca de emprego, deixando para trás “suas casas, suas famílias, seus sonhos e a esperança de fazer no Município onde nasceu aquilo que todos nós queremos fazer: garantir o desenvolvimento e progresso”. Ele ainda afirma que está ouvindo “nossa gente, população, comércio, entidades de classe para a construção do nosso plano de governo”.
O pré-candidato ainda completou comentando sobre o problema de moradia da cidade, comentando sobre planos que pretende adotar para lidar com o problema, e afirma que “é necessário a implantação e implementação de uma política pública habitacional séria, definida, para devolver a credibilidade e a respeitabilidade ao ser humano”
Deixe seu Comentário
Leia Também

Entenda propostas de reforma tributária paradas no Congresso

Governadores vão cobrar de Lula a compensação por perdas com ICMS

Dino afirma que Esplanada será fechada durante a posse dos senadores e deputados

PGR denuncia Carla Zambelli por porte ilegal de arma

MPTCU pede investigação de quem utilizou indevidamente cartão presidencial

Deputada exige que Bolsonaro devolva mais de R$ 182 mil gastos com motociatas

Deputados se preparam para tomar posse e definir Mesa Diretora

PP tem tarde de adesões

Lula parte para primeira viagem internacional neste domingo
