A executiva nacional do Partido Social Liberal (PSL) seguiu a decisão do conselho de ética, que entendeu que o deputado estadual Coronel David deve ser “julgado” pelo conselho regional do partido em Mato Grosso do Sul.
David é alvo de representação por defender as bandeiras de Jair Bolsonaro, o que, segundo os representantes, “divergem das ideologias” do partido que elegeu o presidente em 2019. Além de entender que compete ao diretório regional julgar o parlamentar, Conselho de Ética sustentou ainda que não ha fato ou argumento que prove as acusações.

A tentativa de atingir o deputado Coronel David teve derrota nacional, porém continua no PSL regional. O parlamentar diz confiar em decisão favorável do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para poder sair do PSL, por justa causa, sem perder o mandato. “Espero que num prazo curto para sair do partido, dependendo de se isso acontecer, não há possibilidade do diretório estadual querer qualquer coisa contra mim”, concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Programa Gás do Povo aguarda votação no Congresso e pode perder validade em fevereiro

Zeca do PT cobra R$ 181 mil por ter sido exposto por promotores do MPMS

Dino proíbe emendas para entidades ligadas a parentes de parlamentares

Canetas emagrecedoras e ampolas enviadas pelos Correios são apreendidas na Capital

Veto do IPTU será analisado após recesso, afirma presidente da Câmara

Pacheco recebe Jorge Messias e discute indicação ao STF

Deputado de MS propõe que trabalhador recolha os próprios encargos trabalhistas

MPMS define Comissão Eleitoral para escolha de Procurador-Geral de Justiça

Lula conversa com Putin sobre Venezuela após ataques dos EUA

O deputado estadual Coronel David (Reprodução/Assessoria)


